Diario de Pernambuco
Busca
Novidade Madame Sher inaugura loja física em São Paulo Famosa por seus corsets, a grife atua há mais de dez anos no segmento e agora aposta em espaço na capital paulista

Por: Aline Ramos

Publicado em: 12/12/2017 15:00 Atualizado em:

O espaço será inaugurado no início da próxima semana. Foto: Madame Sher/Divulgação
O espaço será inaugurado no início da próxima semana. Foto: Madame Sher/Divulgação
A grife pioneira no segmento de corsets no Brasil, Madame Sher, inaugura na próxima segunda-feira (18), sua primeira loja física. Além de seu e-commerce, a marca passa a contar com atendimento e vendas direto no endereço na Rua Estela, 315, Vila Mariana, São Paulo. Segundo Leandra Rios, empresária idealizadora da marca, o objetivo é receber de forma ainda mais personalizada seu público. Na loja física, a imponente vitrine revela alguns dos modelos personalizados da Madame Sher. "São corsets desenhados e desenvolvidos como joias. Sob medida e o mais próximo possível da perfeição anatômica para cada corpo, respeitando a identidade de cada pessoa", afirma Leandra.

Madame Sher também fabrica corsets elásticos modeladores em formatos diversos e também sob medida. Sob o selo Elastique, a peça combina elementos da corseteria e tecnologia de fios mais maleáveis. "É o equilíbrio perfeito entre uma cinta modeladora e um corset. Seu efeito de compressão se dá no tecido adiposo subcutâneo. É um modelador mais potente que as cintas convencionais, porém suave para o dia a dia da mulher que não deseja modificações extremas no corpo. Ao contrario do corset tradicional, o Elastique não limita os movimentos do tronco e tem elasticidade garantindo a expansão torácica e abdominal completas, sem deixar de dar suporte à coluna e incentivar uma maior consciência corporal", finaliza Leandra.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL