Diario de Pernambuco
Busca
Dica de especialista Escolha o vestido perfeito Com diferentes tecidos, cores e caimento, a peça acentua as características do corpo e destaca cada estilo

Por: Aline Ramos

Publicado em: 08/12/2017 14:01 Atualizado em: 08/12/2017 14:16

O vestido pode ser um excelente aliado para favorecer o corpo feminino. Foto: Beline/Divulgação
O vestido pode ser um excelente aliado para favorecer o corpo feminino. Foto: Beline/Divulgação
Uma das peças essenciais no guarda-roupa feminino é o vestido, o produto é prático e versátil podendo ser usado em diferentes estações. A loja online Beline, especializada em roupas plus size, traz uma seleção de modelos incríveis. Com diferentes opções, é possível escolher o modelo que mais combina com o seu biótipo. A marca separou algumas dicas para ajudar na hora de escolher o modelo com mais facilidade. Confira:

Curto
Peça básica no closet é destaque pelo conforto e ideal para enfrentar altas temperaturas. O vestido curto valoriza ainda mais a silhueta, podendo ser utilizado com diferentes acessórios. Quando usar: aproveite as férias, sem precisar se preocupar com o calor.

Longo
É sinônimo de estilo. O vestido é ideal para os dias amenos e também os mais quentes. Com blazer, casaco ou jaqueta é possível reaproveitar a peça no inverno, além disso, ele também pode ser usado ocasião mais especial ou no dia a dia. Quando usar: nos dias em que a mulher deseja se sentir linda e radiante.

Manga longa
Sofisticado, pode ser usado no dia a dia, mas também para compromissos e eventos. Muito utilizado no inverno, o look pode ser complementado com botas, colete e até mesmo um casaco. Quando usar: ideal para sair à noite e festejar com os amigos.

Médio
Para as mais discretas, o modelo no tamanho médio valoriza a silhueta e as pernas femininas. Versátil e confortável, permite ser usado em diferentes lugares devido ao seu comprimento na medida certa. Quando usar: sozinho ou com acessórios, o vestido pode ir do trabalho ao almoço em família.

Festa
Sem pensar no que os outros vão falar, o vestido de festa tem o poder de tornar a mulher ainda mais poderosa, valorizando a silhueta e enaltecendo os detalhes do seu corpo. O look pode ser completado com salto, sandália e muitos acessórios. Quando usar: em casamentos, formaturas e eventos importantes.


TAGS: moda, vestido,
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL