Diario de Pernambuco
Busca
Collection 4 Mares C&A une grandes nomes da moda praia nacional Água de Coco, Lenny Niemeyer, Cia Marítima e Blue Man se juntaram em uma única coleção

Por: Aline Ramos

Publicado em: 07/12/2017 15:00 Atualizado em: 07/12/2017 08:49

As peças estão disponíveis em 70 lojas selecionadas da marca. Foto: C&A/Divulgação
As peças estão disponíveis em 70 lojas selecionadas da marca. Foto: C&A/Divulgação
A C&A uniu quatro grandes marcas em sua última coleção de 2017.  Nomes consagrados do universo beachwear, como Água de Coco, Lenny Niemeyer, Cia Marítima e Blue Man, foram escolhidas para estampar a Collection 4 Mares da C&A, que está disponível em 70 lojas selecionadas espalhadas pelo Brasil.
 
A linha oferece uma moda democrática para mulheres, homens e crianças curtirem a estação mais quente no país tropical. A beach couture da Cia. Marítima traz uma inspiração Art Deco, que passeia entre pitadas tropicais e estampas geométricas. Tons de P&B se mesclam com tonalidades azuis, seguindo o DNA da marca.
 
Pensando no público de espírito jovem, a Blue Man apresenta uma coleção irreverente e divertida. Estamparia de borboletas e aviamentos dão o tom de um mood boêmio e descolado. A estampa tropical em tons de flúor e neon foi inspirada no clima californiano.
 
Lenny Niemeyer traz o Oriente sofisticado no país tropical e o destaque fica por conta das estampas com pássaros, carpas e flores. Fundo vermelho, preto, off white e azul, fazem parte da cartela e acompanham a mesma vibração dos desenhos. Para finalizar, a Água de Coco traduz todo seu DNA exuberante, em uma coleção que explora a flora e fauna brasileira com estamparias de araras, tucanos, cocos e coqueiros. Tons de verdes, azuis e vermelho queimado ganham destaque entre bordados.
 
A C&A Collection 4 Mares apresenta novos shapes de biquínis e maiôs, e aposta nos bodies como peça chave, que podem ser usados em diversas ocasiões e combinações.  A novidade fica por conta das criações masculinas da Água de Coco e Blue Man, trazendo t-shirts, bermudas e sungas que traduzem um estilo de vida saudável e sempre jovem. A linha infantil segue o estilo tal mãe, tal filha em peças com proteção UV. Todos os tecidos de moda praia da C&A possuem proteção UV 50+ e o fio é homologado Lycra Xtra Life, que dura até 10 vezes mais que os fios de elastano. A estamparia 100% digital garante a durabilidade das peças.
 
As saídas de praia em tecidos fluídos desfilam em comprimentos para todos os gostos - longos, curtos e midi. Para fechar o look tropical com os acessórios indispensáveis e certeiros para o verão, a marca apresente bolsas de praia de palha e estampadas, nécessaires, bonés e chapéus. Os praticantes de esportes não ficam de fora, a Collection também desenvolveu tops, jaquetas e shorts runner nas coleções de Cia. Marítima e Blue Man. A C&A Collection 4 Mares já está disponível na loja virtual (www.cea.com.br) e nas lojas selecionadas da marca.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL