Diario de Pernambuco
Busca
Verão Amaro apresenta coleção Fresh Break Cores vibrantes, shapes rodados e tecidos naturais são as principais apostas da marca para a temporada

Por: Aline Ramos

Publicado em: 08/12/2017 08:00 Atualizado em: 07/12/2017 09:06

Os prints seguem o clima vibrante e divertido da temporada, como a folhagem de bananeira, em tons esmeralda e verde água, e o floral gráfico em fundo amarelo vibrante. Foto: Amaro/Divulgação
Os prints seguem o clima vibrante e divertido da temporada, como a folhagem de bananeira, em tons esmeralda e verde água, e o floral gráfico em fundo amarelo vibrante. Foto: Amaro/Divulgação

Despojada e cheia de personalidade, a Califórnia personifica a união da cultura de rua com o lifestyle da praia. Inspirada nesse clima descontraído, a Amaro dá as boas vindas ao alto verão com sua coleção Fresh Break. Para a temporada, a marca aposta nos tecidos naturais para deixar as produções ainda mais leves. Linho, viscose e algodão são alguns dos materiais eleitos para encarar a estação mais quente do ano.

Bases bordadas e renda guipir surgem em produções que vão da praia ao happy hour com uma simples troca de acessórios. Os shapes amplos e rodados das saias, vestidos e blusas aliam conforto e estilo para a seleção de peças. Na cartela de cores, destaque para os tons cítricos e solares da Califórnia como o amarelo, verde e pink. Os clássicos P&B fazem o contraponto da paleta.

Os prints seguem o clima vibrante e divertido da temporada, como a folhagem de bananeira, em tons esmeralda e verde água, e o floral gráfico em fundo amarelo vibrante. Já a estamparia de coral com arabescos em tons quentes com fundo off-white é a combinação perfeita para o clima de final de ano.

Para arrematar as produções, franzidos, sianinhas, bordados, trançados e franjas decoram roupas e acessórios dando destaque ainda maior para os looks. Os calçados surgem ousados, com recortes em forma de coração e cores vivas.

A coleção Fresh Break acaba de chegar ao site, ao app e aos Guide Shops AMARO. Para mais informações, acesse: www.amaro.com / @amarofashion.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL