Diario de Pernambuco
Busca
Pesquisa Alexandre Herchcovitch visita base da GOL em Recife nesta quinta-feira Estilista conversará nos próximos dias com os colaboradores da região para dar início à criação dos novos uniformes da companhia aérea

Por: Aline Ramos

Publicado em: 14/12/2017 08:15 Atualizado em: 14/12/2017 08:35

Herchcovitch conversou ontem (13), com a equipe da Gol de Congonhas em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram
Herchcovitch conversou ontem (13), com a equipe da Gol de Congonhas em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram
O estilista Alexandre Herchcovitch visita, a partir de hoje (14), a base da GOL Linhas Aéreas Inteligentes em Recife como parte do processo para a criação dos novos uniformes da companhia aérea. Herchcovitch conversará com colaboradores para entender as necessidades de vestuário para a capital pernambucana. Um dos principais desafios do estilista será combinar estilo à funcionalidade, personalidade à divisão de cargos e funções, além de aumentar a qualidade e a praticidade dos uniformes.

Lançado no mês passado, o processo de desenvolvimento das novas peças deve durar cerca de dois anos. Alexandre Herchcovitch vai conhecer, nos próximos meses, diferentes bases da companhia aérea no país e no exterior para avaliar perfis, clima e outros fatores que auxiliarão na composição das peças. A ação faz parte de um novo momento da empresa e da marca, buscando destacar seu lado moderno, prático e inovador.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL