Diario de Pernambuco
Busca
Verão Isabella Fiorentino adota tom moreno iluminado para temporada Nuance-sensação com matizes de baunilha e avelã é alternativa para morenas que não querem virar loiras

Por: Aline Ramos

Publicado em: 23/11/2017 12:00 Atualizado em: 20/11/2017 09:56

A apresentadora optou pelo moreno iluminado com mix de tons de avelã e baunilha. Foto: SpaDios/Divulgação
A apresentadora optou pelo moreno iluminado com mix de tons de avelã e baunilha. Foto: SpaDios/Divulgação

Perfeito para morenas que não querem adotar o loiro, a apresentadora e modelo Isabella Fiorentino optou pelo moreno iluminado com mix de tons de avelã e baunilha para inovar a cor para as festas de final do ano e curtir o verão. À frente do Esquadrão da Moda, programa exibido semanalmente pelo SBT, Isabella entregou suas madeixas para Renata Souza, especialista em tratamentos capilares naturais da unidade paulistana do SpaDios e com quem trata os fios há anos para essa repaginação. "É um tom quente, que combina com a pele dela e se harmoniza muito bem com a cor natural dos fios escuros. O moreno iluminado em tons de baunilha e avelã ascende a expressão e destaca o rosto", conta a expert.

A técnica para trazer esse efeito é realizada de maneira pontual e estratégica, como um contorno da face, para garantir a iluminação com resultado bem natural. "Foram feitas mechas mais finas, clareando a partir do meio do comprimento em direção às pontas, proporcionando, assim, um ar fresh e natural ao combinar as nuances de avelã e baunilha", explica Renata Souza.

Embora o procedimento de clareamento seja bem menos agressivo (Less Damage) que os tradicionais métodos encontrados nos salões, tratamentos complementares como o Multivitaminas, que reestrutura fibras, proporcionando brilho, maciez e vitalidade aos fios, a Infusão Capilar, que previne o envelhecimento e nutre o cabelo, além de um método para disciplinar os fios rebeldes e controlar o frizz que acabam ficando evidenciados na estação.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL