Diario de Pernambuco
Busca
Luxo Herchcovitch vai desenvolver os novos uniformes da Gol A companhia aérea anunciou nessa quarta-feira (22), a parceria com o estilista para criar as novas peças com etiqueta de grife

Por: Aline Ramos

Publicado em: 30/11/2017 09:04 Atualizado em: 30/11/2017 09:53

O presidente da Gol Paulo Kakinoff e Alexandre Herchcovitch em visita a uma das aeronaves. Foto: Reprodução/Instagram
O presidente da Gol Paulo Kakinoff e Alexandre Herchcovitch em visita a uma das aeronaves. Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Herchcovitch foi convidado pela companhia aérea Gol para desenvolver uma nova linha de uniformes para seus funcionários com etiqueta de grife. Durante o processo de criação, o fashion designer vai visitar diferentes bases da companhia para vivenciar o cotidiano dos colaboradores da empresa. A programação inclui cidades do norte do Brasil à Argentina, considerando a diversidade climática na área atendida pela Gol.

A aprovação dos desenhos e dos protótipos dos novos uniformes será feita em conjunto com os colaboradores da empresa. “É com muito orgulho que recebi o convite para desenhar os novos uniformes da Gol. Será um trabalho intenso onde ouvirei vários colaboradores pelo Brasil e também em outros países que a Gol atua para saber o que eles esperam do novo uniforme. Obrigado a todos pela confiança!”, disse Herchcovitch, em sua conta do Instagram.




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL