Diario de Pernambuco
Busca
Festa Dorinha celebra 25 anos do seu salão Evento homenageará 25 clientes que prestigiam o salão durante sua trajetória

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/11/2017 12:00 Atualizado em: 28/11/2017 07:28

Dorinha e Flávia Torres recebem os convidados a partir das 17h, no salão do Riomar. Foto: Dorinha Studio de Beleza/Divulgação
Dorinha e Flávia Torres recebem os convidados a partir das 17h, no salão do Riomar. Foto: Dorinha Studio de Beleza/Divulgação

Dorinha e Flávia Torres recebem convidados amanhã (29), a partir das 17h, no RioMar, para brindar os 25 anos do Dorinha Studio de Beleza. A comemoração vai reunir amigos e clientes, além de homenagear 25 clientes fiéis que acompanham a cabeleireira ao longo de vários momentos da sua história. Entre elas, Katia Peixoto, Claudia Ferreira da Costa, Silvia Sá Leitão, Silvana Carrilho e Heloisa Carneiro.

Dorinha tem uma longa trajetória na área da beleza e já atende a quarta geração de clientes. A profissional começou a atuar como cabeleireira aos 15 anos, no Salão Dama e Cabeleireiro, de Alberto e Ernani, no icônico edifício Trianon, no centro do Recife, e acompanhou a dupla durante 26 anos. "Aprendi tudo nesse tempo e continuo me aperfeiçoando com novas técnicas e cursos, explica.

Antes de abrir seu próprio negócio, Dorinha atuou como cabeleireira e gerente do salão da academia Performance, de Lilia Santos, em Boa Viagem, onde passou quase oito anos. Daí em diante, a profissional decidiu voar mais alto e abriu seu próprio salão, o Dorinha Studio de Beleza, que no mês de novembro completa 25 anos de tradição, e há cinco ganhou unidade no RioMar Shopping. "O Dorinha é resultado de muita garra, determinação, disciplina e amor. Amo o que faço e é com muito prazer que chego todos os dias por volta das 7h/8h para atender minhas clientes, sem hora para sair", conta a empresária sobre sua rotina. "Quer me matar? Tire-me do salão", brinca.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL