Diario de Pernambuco
Busca
Zona Norte Arte, tatuagens, música e moda na celebração de aniversário do Rise Ink O espaço comemora um ano de funcionamento com um flash day tattoo festivo

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/10/2017 12:00 Atualizado em:

O Rise Ink Tattoo, comandado por Daniel Azevedo, e que funciona na Casa Verde, espaço colaborativo localizado em Casa Forte, está completando um ano. Para comemorar, o estúdio realiza no próximo sábado (07), das 10h às 19h, um flash day tattoo festivo, que celebra a volta de tattoo artists renomados do Recife, como Akiro e Maira Egito. Também integram o time de tatuadores do evento Daniel e Nando Zevê, que lança nova série de desenhos coloridos. As sessões de tatuagens terão preços de R$ 200 a R$ 400. Os desenhos criados são exclusivos e não poderão ser alterados em ideias e tamanhos.

O evento vai contar ainda com o Brechó das Minas, com roupas, bolsas, calçados e acessórios a preços populares, e as camisas coloridas e gender free da Badoque Camisaria. Para animar o público, o som do DJ Renato da Mata e um pocket show da cantora Laís Senna. A entrada é gratuita.

Serviço:

Flash Tattoo Day de aniversário do Rise Ink

Data: 7 de outubro (sábado).

Horário: 10h às 19h.

Local: Casa Verde (Rua Visconde de Ouro Preto, 156, casa 2 - Casa Forte).

Informações: (81) 3088-9335.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL