Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Moda
Premiação Nivea é eleita a marca mais confiável na categoria Creme para Pele Levantamento do pelo prêmio Marcas de Confiança, que está em sua 16ª edição, é realizado pela Revista Seleções em parceria com o Datafolha

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/09/2017 07:22 Atualizado em: 08/09/2017 07:37

O estudo também mediu a confiança dos leitores em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras. Foto: Nivea/Divulgação
O estudo também mediu a confiança dos leitores em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras. Foto: Nivea/Divulgação

Pelo quarto ano, a Nivea foi eleita a marca mais confiável do País, na categoria Creme para Pele, segundo a pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções junto a seus leitores em parceria com o Datafolha. A empresa de cosméticos foi escolhida por 26% dos leitores da revista, 8% a mais que o segundo colocado.

"Esse reconhecimento reflete a expertise e a inovação da Nivea por soluções práticas que ofereçam cuidado para a pele dos brasileiros", enfatiza Andréa Bó, diretora de Marketing da Nivea Brasil. Neste ano, por exemplo, a companhia trouxe com exclusividade para o mercado brasileiro o NIVEA Derma Care que oferece cuidado em 3 dimensões: hidratação profunda e por 48 horas; alivio dos sintomas da pele seca (aspecto esbranquiçado, coceira e ressecamento) desde a primeira aplicação; reparação prolongada e proteção contra o ressecamento.

>>Sobre o Prêmio

A pesquisa Marcas de Confiança completa 16 anos oferecendo um panorama fiel da relação entre consumidores e marcas de produtos e prestadores de serviços. Foram apuradas 37 categorias de produtos e serviços. Além disso, o estudo também mediu a confiança dos leitores em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras.

Em 2017 foram coletados dados via web com os leitores da revista entre maio e junho. Ao todo, foram considerados 2069 questionários. Os resultados foram ponderados de acordo com a proporção de assinantes da Revista Seleções em cada região brasileira.

*Fonte: Euromonitor International Ltd; por definições de categoria de cuidados com o corpo e cuidados com o corpo de propósito geral, valores de venda ao varejo, (rsp), 2016.



Pontos fundamentais para fazer uma transição de carreira
ONU pede medidas para frear abusos sexuais nas instituições católicas
Manhã na Clube: entrevistas com Frederico França, Johann Wolfgang Schneider e Marcelle Penha
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco