Diario de Pernambuco
Busca
Matrimônio Exclusive Day acontece hoje (19), na Villa Apipucos Grupo Mercês Santiago e a estilista Cyntya Verçosa apresentam as novidades para casamentos

Por: Aline Ramos

Publicado em: 19/09/2017 10:00 Atualizado em: 19/09/2017 08:05

A atriz Luana Piovani irá abrir e fechar o desfile da estilista pernambucana Cyntya Verçosa. Foto: Internet/Reprodução
A atriz Luana Piovani irá abrir e fechar o desfile da estilista pernambucana Cyntya Verçosa. Foto: Internet/Reprodução

Diferente de todos os eventos propostos no Recife, o projeto Exclusive Day, que será realizado nesta terça-feira (19), às 19h, na Villa Apipucos, conta com um time formado pelas cerimonialistas e decoradoras Mônica e Roberta Santiago, e a estilista Cyntya Verçosa, para apresentar as últimas novidades e tendências para o mercado festivo de Pernambuco.

Na ocasião, o Grupo Mercês Santiago, que comemora 40 anos de atuação, mostra o novo mobiliário juntamente com um desfile inédito de vestidos de noivas assinados pelo Atelier Cyntya Verçosa – pontuando as rendas mais nobres e os modismos que irão dominar na próxima temporada. A atriz Luana Piovani vai abrilhantar ainda mais o momento envergando alguns modelos para subir ao altar. A projeção será nos moldes internacionais, através de passarela no chão, 300 lugares setorizados e tecnologia de ponta na iluminação em sintonia com os embalos da banda Allycats, DJ Caverna e Show Arte – com apresentação in concert por Neto Brayner.

Outra grande novidade que o evento vai destacar é o Villa Café, proposto pelo Grupo Mercês Santiago. O negócio vai funcionar na área externa da casa de recepções, como bônus, com a proposta de abrir duas vezes por semana para quem deseja encontros compactos, inclusive corporativos, mas sem perder o charme.  A Villa Apipucos fica Rua Apipucos, 629, Apipucos, Recife.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL