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Verão 2018 Rota do Mar grava campanha na Califórnia Marina Abadjieff e Pedro Beck integram o casting de modelos da marca

Por: Aline Ramos

Publicado em: 31/08/2017 08:00 Atualizado em: 30/08/2017 14:33

A campanha leva a assinatura pela agência Cherry Plus. Foto: Rota do Mar/Divulgação
A campanha leva a assinatura pela agência Cherry Plus. Foto: Rota do Mar/Divulgação

Entre os dias 23 e 29 de agosto, a Rota do Mar vai produzir a campanha de divulgação da sua coleção de verão 2018 nos Estados Unidos. Os cenários escolhidos foram Palm Springs, na Califórnia; I-90 Highway, estrada que liga a Palm Springs a Los Angeles corta o deserto californiano; e Los Angeles. Entre os nomes que integram o casting de modelos, estão os brasileiros Marina Abadjieff e Pedro Beck, fotógrafos e responsáveis pela agência de conteúdo multimídia We Are Alive. Eles viajam pelas Américas de motorhome, criando conteúdo para clientes como Levi’s, Budweiser, Basico e Santa Lolla. O carro que funciona como moradia para o casal também deve aparecer nas fotos e vídeos.

A campanha será composta por filme, peças digitais, look book e outras mídias, e leva a assinatura pela agência Cherry Plus, que tem em seu portfólio trabalhos para a Michael Kors, Dumont e Farma, em parceria com a equipe de marketing da marca. “Quando escolhemos a California como cenário, não queríamos ficar no óbvio, no universo do surfe, então resolvemos explorar essa vibe de cair na estrada, curtir viagens e lugares diferentes”, afirma Lucas Galindo, gerente de Marketing da Rota do Mar. “As peças publicitárias continuam sendo inspiradas pelo conceito Siga a Sua Onda, exaltando a criatividade e individualidades na maneira de curtir o momento, trazem o mote a memória das férias de Verão perfeitas”.

Investimento
Em crescimento, a Rota do Mar segue expandindo e realiza dupla inauguração no dia 1º de setembro. A marca, que conta com duas unidades em Santa Cruz do Capibaribe, duas em Caruaru e uma em Toritama, inaugura sua sexta loja no Parque das Feiras, um dos mais importantes polos comerciais de moda do agreste pernambucano. O investimento foi de R$ 300 mil. “A gente percebeu um aumento de demanda em Toritama, e vimos que era a hora de abrir mais uma filial”, afirma Arnaldo Xavier, diretor da grife.

Na mesma data, será comemorada a expansão do estabelecimento localizado no Centro de Toritama, que passou por uma expansão orçada em R$ 500 mil e agora está com 400m², se tornando uma das maiores filiais da marca. O evento será às 20h, e vai contar com a presença do prefeito do município, Edilson Tavares, e o presidente do Parque das Feiras, Prudêncio Gomes, entre outros convidados. Para o próximo ano, a expectativa é reformar a loja do Polo de Confecções de Santa Cruz do Capibaribe. “Também queremos abrir mais uma unidade em Caruaru”, conta Arnaldo.


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