Diario de Pernambuco
Busca
Tendências Passarela RioMar tem início hoje Evento vai contar com as participações de Fernanda Motta, Max Weber e JR. Mendes

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/08/2017 11:37 Atualizado em: 24/08/2017 11:47

Nesta quinta (24), o evento conta com a presença da modelo Fernanda Motta. Foto: Riomar/Divulgação
Nesta quinta (24), o evento conta com a presença da modelo Fernanda Motta. Foto: Riomar/Divulgação
Em parceria com a Associação dos Lojistas, o RioMar Recife apresenta as tendências das coleções primavera/verão nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto, na Praça de Eventos 2, Piso L1. A curadoria é da Cia Paulista de Moda e terá a participação de marcas nacionais e internacionais.
 
O Passarela RioMar dos dias 24 e 25 começa às 18 horas e, devido ao sucesso do ano anterior, seguirá com o formato Fashion Tour. Participam as lojas: Swarovski, Camila Klein, Pandora, Oculum, Lança Perfume, Shoulder, Prata da Casa Fitness Casual, Cristine, Oxage Yoga, Emma Fiorezi & Nhac Nhec, Bobstore, Marie Mercié, Carmen Steffens Maison, Le Lis Blanc, Live!, DWZ, Rutra, Broomer, Shorts.CO, Crawford, Siberian, Damyller, Luigi Bertolli, Zinzane, Pólo Wear, Calvin Klein, John John, M Officer, Hering, Noha Shoes, Clube Melissa e Schutz.
 
No primeiro dia (24), entre os desfiles, o público poderá interagir no “Fernanda Motta Trend Tour”  sobre temas ligados à moda e beleza em projeto idealizado pela modelo com mais de 20 anos de carreira. Em formato de Talk Show, a própria  Fernanda Motta  vai compartilhar suas experiências ao lado dos especialistas Max Weber, maquiador, e JR Mendes, cabeleireiro e maquiador. No dia 25 será a vez de um bate papo com Reginaldo Fonseca, da Cia Paulista de Moda e curador do evento, que falará sobre moda.
 
Já o Passarela RioMar Kids apresentará suas novas coleções, para meninos e meninas, nos dias 26 e 27 de agosto e terá curadoria da Mega Aju, empresa responsável pela montagem dos looks na última edição. No sábado, dia 26, o evento começa às 16h e no domingo às 15h. Entre as lojas infantis que participarão do evento estão: 1+1, Bibi, Lilica &Tigor, Planeta Bebê, Magic Feet e Movimento.
Após os eventos o público poderá conferir  todas as novidades  nas lojas do RioMar Recife.
 
Serviço:
Local: Praça de Eventos 2 (Piso L1)
Data: 24, 25, 26 e 27 de agosto
Horário: 24 e 25 de agosto às 18h / dia  26 às 16h e dia 27 às 15h
 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL