Diario de Pernambuco
Busca
Mostre mais os pés Marca pernambucana de sapatos aposta em modelos abertos para primavera e verão O selo local No Salto, conhecido pelas lojas itinerantes montadas em diferentes áreas do Recife, levou às prateleiras sandálias, scarpins e plataformas para mostrar mais os pés

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/08/2017 13:18 Atualizado em: 30/08/2017 12:22

Scarpins, anabelas e plataformas chegam para emoldurar e mostrar os pés. Foto: No Salto/Divulgação
Scarpins, anabelas e plataformas chegam para emoldurar e mostrar os pés. Foto: No Salto/Divulgação

Para a temporada de primavera e verão, a marca pernambucana No Salto lançou coleção com proposta de modelos casuais abertos, entre scarpins, anabelas e plataformas. Preto e nude predominam, mas tons de azul turquesa e rosa blush também têm vez na coleção, intitulada Ever.

A ideia dos idealizadores da marca, os pernambucanos Gustavo Ferraz e Carolina Portela, é propor o uso de modelos mais abertos no dia a dia, das sandálias aos calçados mais formais, lançando mão da casualidade típica das estações mais quentes do ano. Aém das lojas na Várzea, Madalena e nos Aflitos, nas zonas Leste e Norte do Recife, a nova coleção está disponível nas lojas itinerantes montadas regularmente pela No Salto em diferentes áreas da capital pernambucana. As peças tem sido reveladas nas redes sociais (@nosaltocalcados) da marca.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL