Diario de Pernambuco
Busca
Dia dos Namorados Descubra qual é o perfume ideal para o seu namorado de acordo com o signo dele Pensando em dar perfume de presente no Dia dos Namorados? Nós te ajudamos nessa escolha!

Por: Aline Ramos

Publicado em: 08/06/2017 07:00 Atualizado em: 06/06/2017 09:50

Encontrar o perfume ideal para presentear não é tarefa fácil. Além do seu gosto pessoal, também é preciso levar em conta o estilo e a personalidade de quem receberá o presente. “A escolha de um perfume está ligada a sensações, memórias e a diversos elementos, como conquista, status, liberdade. O momento em que o produto será usado também deve influenciar na escolha”, explica Veronica Kato, perfumista da Natura. Além dessas dicas, saber o signo do seu namorado também pode ajudar na escolha da fragrância ideal.


Abaixo, a gente te dá uma mãozinha:


Áries
O signo é conhecido por ser um dos mais impulsivos e instintivos do zodíaco. Fragrâncias igualmente intensas e que transbordam energia, com notas de ervas e lima, de combinam bem com essa personalidade.


Touro
Determinação, sensualidade e gosto pelo luxo são algumas das características dos taurinos. A personalidade combina com um perfume de notas envolventes, como madeira e pimenta-branca.


Gêmeos
Para agradar ao perfil comunicativo e criativo do geminiano nada melhor do que um perfume moderno e com notas de especiarias.


Câncer
Sensível e fiel às suas relações, o canceriano é tradicional e gosta de cuidar de todos à sua volta. Para o Dia dos Namorados, aromas clássicos são uma ótima opção.


Leão
Mais vaidoso dentre todos os signos, o leonino é dono de um brilho próprio e não poupa esforços para se cuidar. A fragrância perfeita deve ser opulente e intensa.


Virgem
Para agradar um bom virginiano, perfeccionista e organizado, aposte em fragrâncias sóbrias e elegantes, daquelas que são unanimidade. Metódicos por natureza, detestam sair do controle e sentem-se bem quando reconhecem que estão sendo apreciados.


Libra
Quer fazer bonito com um libriano? Presenteie-o com um kit de cuidados que vai além da perfumaria.


Escorpião
Intensidade é a palavra-chave do escorpiano. Então, por que seria diferente com a fragrância mais apropriada para ele? O ideal é escolher um perfume que una a opulência da madeira e do couro, que proporcione um aroma sofisticado e intenso.


Sagitário
A personalidade independente e aventureira do sagitariano é uma marca registrada. Aproveite esse espírito livre e viajante. Presentei com perfume com notas de ervas e musc.


Capricórnio
Um perfume vibrante é a opção perfeita para um capricorniano, que é avesso a surpresas e mudanças na rotina e dedicado como ninguém ao trabalho.


Aquário
Para o homem que gosta de estar sempre rodeado de amigos e que é movido pela criação e inovação, a sugestão é presenteá-lo com uma fragrância, que contém notas de ervas e noz-moscada.


Peixes
O homem do signo mais sensível e sonhador do zodíaco merece uma fragrância que remeta ao amor e cuidado nas relações.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL