Diario de Pernambuco
Busca
Trend Brincos estruturados são os queridinhos da estação O Ear Cuff aparece em vários estilos com diamantes, pérolas, cristais ou até em modelos menos sofisticados

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/04/2017 08:23 Atualizado em: 27/04/2017 08:31

No tapete vermelho, a atriz Emma Watson sempre aparece com um modelo de Ear cuff diferente. Foto: Pinterest/Reprodução
No tapete vermelho, a atriz Emma Watson sempre aparece com um modelo de Ear cuff diferente. Foto: Pinterest/Reprodução
Sucesso nas passarelas das principais Semanas de Moda mundo afora, os ear cuff (brincos estruturados que envolvem toda a orelha ou parte dela) prometem ser os queridinhos da estação. Com um design arrojado, unindo sofisticação e contemporaneidade, o adereço tem ganhado cada vez mais o gosto das fashionistas e famosas. Com diversos tamanhos e modelos, o ideal é ser usado numa única orelha para não beirar o exagero e, na outra, uma joia mais delicada que complemente o principal.
 
Mariana Salsa, da Rommanel Pernambuco, diz que o adereço tem ganhado cada vez mais o gosto de fashionistas e famosas pelo design arrojado, unindo sofisticação e contemporaneidade. “Até no filme A Bela e a Fera a atriz Emma Watson, que vive a Bela, enverga um modelo de encher os olhos”, comenta. O Ear Cuff aparece em vários estilos, cores e tamanhos. Com diamantes, pérolas, cristais ou até em modelos menos sofisticados. Tem opção para todo gosto.
 
O interessante dos ear cuff é que, apesar de ser uma peça poderosa que pode tranquilamente ser usada como acessório arrematador da produção, é também versátil. A depender da forma e do tamanho, o brinco pode ser usado em diversas ocasiões – de um baile a um happy hour – adicionando informação de moda e personalidade aos looks.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL