Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

EVENTO

Festival Gastronômico do Zé Maria chega ao Recife nesta quarta

Publicado em: 14/03/2022 12:50

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O famoso Festival Gastronômico do Zé Maria, que acontece na ilha de Fernando de Noronha, chega ao Recife nesta quarta-feira (16). O evento acontece no Restaurante Mingus, em Boa Viagem, a partir das 20h. O valor por pessoa é de R$ 248.

No menu preparado para esta edição estão entradas, sushis com peixes pescados pelo próprio Zé Maria, mais de 20 opções entre pratos principais e acompanhamentos, além de uma variedade de sobremesas tradicionais e saudáveis feitas pelas nutricionista Amanda Furtado. 

“Essa é uma oportunidade para quem tem vontade de conhecer o nosso festival e ainda não pode ir até a ilha ou ao nosso evento. É um pedacinho de Noronha no Recife”, adianta o pousadeiro Zé Maria.

Para participar, é preciso fazer a reserva pelo WhatsApp (81) 99232-5656. O Mingus Zé Maria fica na Rua do Atlântico, 102, em Boa Viagem. O evento tem vagas limitadas. Mais informações pode ser acessadas através da página no Instagram @minguszemaria.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco