° / °

Acervo
Ipojuca

Festival gastronômico toma conta do Nannai

Evento terá parceria do chef Biba Fernandes, além de convidados

Publicado: 02/06/2016 às 20:03

Foto: Restaurante Chiwake/Divulgação/

Foto: Restaurante Chiwake/Divulgação/

Foto: Restaurante Chiwake/DivulgaçãoA partir deste mês, o Nannai Resort & Spa, em Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, recebe o festival gastronômico idealizado pelo chef Biba Fernandes. Serão quatro jantares especiais, um a cada mês e sempre às sextas-feiras, com estreia prevista para o dia 3 de junho.

Biba Fernandes vai dividir a cozinha com outro chef convidado a cada jantar. Nesta primeira edição, a participação será da especialista em comida libanesa Ariani Malouf, de Cuiabá.

O menu será acompanhado de vinhos argentinos Terrazas de Los Andes e do delicado espumante Chandon Passion, além de música ao vivo.

Para participar é preciso realizar reservas, pois as vagas são limitadas. O valor por pessoa é de R$ 190,00 %2b 10%. As próximas edições estão programadas para os dias 8 de julho, 5 de agosto e 23 de setembro.

Menu desta sexta-feira (3):

- Ceviche de pescado, camarões e lulas – harmonização Chandon Passion
- Atum selado em crosta de gergelim sob creme de wasabi, massa crocante e legumes refogados no molho oriental – harmonização Terrazas Chardonay
- Pintado ao molho de moqueca com pimentas do cerrado. Acompanha mini arroz de camarão, quiabo, banana da terra e azeite de gergelim – harmonização Terrazas Chardonnay
- Costela bovina assada em baixa temperatura com farofa de praliné e batata doce gratinada com gruyère – harmonização Terrazas Malbec
- Sobremesa – Sorvete –harmonização Chandon Passion.
Mais de Acervo