Notícia de
Gastronomia
Novidade
Hambúrguer gourmet e milkshakes são novidades em rede de fast-food
Sanduíche servido em pão brioche é o primeiro da nova linha da McDonald's
Por: Katarina Bandeira
Publicado em: 08/03/2016 16:04 Atualizado em: 08/03/2016 16:45
![]() | |
Sanduíche é o primeiro da linha Signature. Foto: Latina PR/Divulgação. |
Até o McDonald's se rendeu a fabricação de hambúrgueres artesanais e resolveu lançar sua própria linha gourmet da iguaria. Batizado de ClubHouse (R$ 24,50), o sanduíche é servido em pão brioche e leva tomate, cebola caramelizada alface crespa, queijo cheddar branco e bacon rústico, mais grosso, além de dois hambúrgueres tipo angus e o molho especial do Big Mac. O item já existia há quatro anos nos Estados Unidos, mas ganhou nova roupagem para aportar em terras tupiniquins, ele também é o único da rede a ser servido sem caixa, em uma bandeja aberta.
Além do sanduíche as lojas do fastfood também vão ganhar três doces novidades. Os milkshakes da rede, que não caiam tanto no gosto do público foram substituídos por novos e deliciosos sabores, que também vão ser vendidos nos quioques. São eles: Chocolate Kopenhagen, Morango e Flocos (a partir de R$ 9), todos preparados à base de leite e da massa de baunilha da rede.
Saiba mais...
Restaurantes oferecem programação especial para o Dia da Mulher
Restaurante Chiwake atualiza cardápio de almoço com 16 novas opções
Culinária japonesa ganha novo endereço no Recife
Restaurantes preparam menus especiais para comemorar aniversário de Recife e Olinda
Mais lidas