Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Festival Food trucks invadem Zona Sul do Recife neste domingo Segunda edição do Setúbal Gastrô traz sete trucks de comida e um de cervejas artesanais

Por: Gastrô/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/12/2015 10:00 Atualizado em: 04/12/2015 19:28

Evento acontecerá das 11h às 21h do domingo. Foto: 4 Comunicação/Divulgação.
Evento acontecerá das 11h às 21h do domingo. Foto: 4 Comunicação/Divulgação.

A Zona Sul do Recife vai ganhar neste fim de semana a segunda edição do Setúbal Gastrô - Comida Sobre Rodas. O evento é ideal para quem quer desfurtar dos sabores variados dos foodtrucks e conta com sete operações de comidas e uma de bebida.

Na lista dos participantes estão  a foodbike Kings Coxinhas e Churros, Malabar (pastéis), Mô Vei Foodtruck (sanduíches artesanais), Ombrelone (tapiocas), a foodbike Qtortinha (com mini tortas gourmet), Dalu Sweets e Cakes (doces), e a Feijoada do Vovô Hortêncio. Para dar conta das bebidas a cervejaria pernambucana Debron Bier, oferece três tipos de cervejas: Weizen, Pale Ale e Pilsen.

Para as crianças o evento vai oferecer pula-pula, brincadeiras, contação de histórias, recreação monitorada, além de arte de rua e da Oficina de Horta de Varanda, que vai doar mudas aos participantes.

O festival acontece neste domingo (6), ads 11h às 21h, na Avenida Visconde de Jequitinhonha, em frente ao Recife Flat Service.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco