Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Novidade Segunda unidade do Prouvot abre as portas na Zona Norte A segunda unidade do Prouvot será inaugurada na próxima terça-feira (26), no Parnamirim

Por: Mirella Monteiro - Diarios Associados

Publicado em: 21/05/2015 14:53 Atualizado em: 21/05/2015 15:56

Hugo e Júlio Prouvot estarão à frente da cozinha show, novidade na nova casa Prouvot. Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press
Hugo e Júlio Prouvot estarão à frente da cozinha show, novidade na nova casa Prouvot. Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press
Desde dezembro de 2013, Hugo Prouvot, nome à frente do Prouvot Cozinha.Bar, localizado na Avenida Herculano Bandeira, no Pina, vem surpreendendo o mercado gastronômico pernambucano. Com sucesso garantido, o chef, em parceria com Antônio Siqueira, decidiu investir em uma nova unidade. Dessa vez, a segunda unidade, que recebe nome de Prouvot Bistrô, será no Parnamirim, na Zona Norte. A inauguração está marcada para a próxima terça-feira (26). A casa tem capacidade para 100 pessoas.

O cardápio será o mesmo, só não contará com as caipiroscas servidas no Provout Cozinha.Bar. A cozinha será comandada pelos chefs e irmãos Hugo e Júlio Prouvot, que prometem caprichar e oferecer os mesmos sabores e qualidade que passam para os clientes já fidelizados. Entre as opções, pratos com camarão, Carne de cordeiro, Coxinha de pato, Filé mignon e Cheviche de sunomono com beringela.

Fora do cardápio, o grande destaque da casa será a cozinha show. “A unidade da Zona Sul não conta com a cozinha show que estamos montando na Zona Norte. Ela ficará disponível para as pessoas que quiserem ficar reservadas e degustar de nossas inovações”, comenta o chef.

Além disso, Hugo aproveita para contar, em primeira mão, uma supernovidade para os fãs da culinária. Ele promete usar a cozinha show para promover cursos e workshops com intervalo de 45 dias entre um e outro. “O primeiro módulo vai ser realizado 45 dias após a abertura da casa. Nele, vamos falar sobre todas as possíveis variações do arroz, como o risoto por exemplo”, adianta.

A decoração está linda e o espaço conta com todos os equipamentos que tem uma cozinha desse tipo”, afirma Hugo, ressaltando ter experiência de 16 anos na cozinha. Em falar em decoração, segundo o chef, a casa conta ainda com um harmonizado jardim interno, além de um espaço bem maior, em relação ao Prouvot do Pina.

Serviço

Prouvot Bistrô
Inauguração:
26 de maio
Onde: Rua Albino Meira, 58, Parnamirim
Funcionamento: de terça à quinta-feira, das 18h30 às 23h. Sexta e sábado, das 18h30 à 0h. Domingo, das 12h às 16h
Informações e reservas: 3032-3627

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco