Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Em novo endereço, food truck Dog On The Road conta com novidades no cardápio Entre as opções, um cachorro quente light preparado com salsicha artesanal de frango

Publicado em: 25/05/2015 17:59 Atualizado em: 25/05/2015 18:46

Food truck ficava no quintal de uma loja, em Casa Forte. Foto: Juliana Bandeira
Food truck ficava no quintal de uma loja, em Casa Forte. Foto: Juliana Bandeira

O cardápio do food truck Dog On The Road agora pode ser apreciado em novo endereço. O restaurante sobre rodas, que ficava na Avenida Dezessete de Agosto, seguiu para o estacionamento do shopping Recife, nas proximidades da antiga Tok.

Para o novo local, mais pratos foram lançados. Entre as novidades, o cachorro quente Rua do Bom Jesus (R$ 16,90), que tem como principais ingredientes maionese caseira, macaxeiras em chips e uma salsinha artesanal recheada com queijo prato.

O Dog On The Road também abriu espaço para aqueles que preferem alimentos mais leves. O local oferece um dog light (R$ 15,90) com salsicha de frango, pão integral, alface americano, tiras de repolho e molho preparado com mel.

Em comemoração ao dia das mães, até o final do mês, o público poderá conferir o cachorro quente Rua do Aconchego. O prato comemorativo é preparado com carne moída prepara com bacon e calabresa.

As novidades não param no cardápio. O empresário e gastrônomo à frente do negócio, Gustavo Veiga vai iniciar a opção delivery em junho. O serviço será voltado para a Zona Norte do Recife.

Serviço
Dog On The Road
Onde: Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem
Horário: todos os dias, das 16h às 00h
Informações: 3268-6532

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco