| |
Camarões light series está entre as opções da nova linha de pratos saudáveis. Foto: Verbo Comunicação/Divulgação |
Recife é a primeira cidade brasileira a receber a campanha gastronômica
Leves Delícias, da Camarão & Cia, rede de restaurantes especializada em pratos à base de peixes e frutos do mar. O objetivo do projeto é oferecer aos clientes opções feitas a partir de ingredientes leves, nutritivos e saudáveis, com bem menos calorias. E toda a mudança será feita sem alterar o sabor de pratos que integram a lista das receitas mais procuradas da rede.
Entre as opções da nova linha está a Panqueca slim - massa integral com mix de sementes, como gergelim e linhaça, recheada com camarões, tomates frescos, ricota e rúcula. O prato é servido junto a uma salada feita de folhas, tomate-cereja, cenoura e mix de sementes. Para acompanhar os pedidos, sucos dos mais diversos sabores.
| |
A Panqueca slim vem acompanhada de salada. Foto: Verbo Comunicação/Divulgação |
O Spaghetti italian diet chega à mesa com massa integral e camarões salteados com azeite extravirgem, alho crocante, brócolis, tomate-cereja e castanha de caju. O Arroz special mix conta com arroz cremoso de sete cereais e camarões com cream cheese light, alho-poró, cenoura e manjericão. Outra sugestão da casa é o prato Camarões light series – camarões salteados com alho, cebola, tomate seco, alho-poró e salsinha. Como acompanhamento, arroz cremoso de sete cereais e salada de folhas com tomate-cereja, cenoura e mix de sementes.
| |
Spaguetti italian diet, feito de massa integral, mistura massas e frutos do mar.. Foto: Verbo Comunicação/Divulgação |
Os valores sofrem alteração de acordo com o estado e com os shoppings onde as unidades estão localizadas. Aqui em Pernambuco, os pratos variam entre R$ 14,90 e R$ 16,90, e os sucos vão de R$ 4,90 a R$ 5,90.
| |
Os sucos de frutas também fazem parte da campanha. Foto: Verbo Comunicação/Divulgação |
De acordo com o chef consultor François Schmitt, autor da nova linha de receitas da rede, a proposta da campanha é inovar o cardápio de fast food usando ingredientes como massas integrais e mix de cereais, e manter o sabor de alimentos já conhecidos pelo público. A campanha teve início no Recife no mês de fevereiro, e segue para outras unidades espalhadas pelo país.