Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Zona Sul Nova opção de lazer conta com espaço gourmet em Boa Viagem Dog on the Road, Kombina, Açaí no Ponto, Urbanóide, Orgânico 22 e Blend Café fazem parte da programação do evento, que ocorre em todos os domingos de março, no Shopping Recife

Publicado em: 24/02/2015 19:00 Atualizado em: 24/02/2015 18:24

Além da área gastronômica, será montado um espaço para oficinas e mesas de jogos. Foto: Dupla Comunicação/Divulgação
Além da área gastronômica, será montado um espaço para oficinas e mesas de jogos. Foto: Dupla Comunicação/Divulgação
O Shopping Recife, na Zona Sul, vai oferecer, durante todo o mês de março, uma nova opção de lazer para atrair toda a família nos finais de semana. A programação contará com estrutura gastronômica, mesas de jogos, palestras e oficinas, que serão realizadas já a partir do próximo domingo (1º), na Pracinha Recife, no estacionamento do centro de compras.

No espaço gourmet do evento, os visitantes poderão contar com serviços dos food trucks Dog on the Road, Kombina, Açaí no Ponto, Urbanóide, Orgânico 22 e espaço Blend Café, que vai oferecer tapiocas e comidas tipicamente regionais. No terraço de eventos, que fica ao lado do novo edifício-garagem, os visitantes terão opções de entretenimento como mesa de jogos como futebol de botão, pingue-ponge, dominó e totó.

Para os curiosos e interessados em novos aprendizados, o evento oferece aulas de jardinagem, que serão ministradas por Tita de Paula, da Dona Jardineira. Além dela, uma equipe da Eco Oficina Coca-Cola vai ensinar como fabricar brinquedos, lixeiras e vasos decorativos através da reciclagem de garrafas pets. Os “alunos” também vão contar com as orientações do artista plástico Rafa Mattos, criador da ação Mais amor, por favor. O evento conta com o apoio da Coca-Cola, através do conceito Viva Positivamente.

Serviço:
Onde:
Pracinha Recife do Shopping Recife – Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem
Quando:
Todos os domingos de março (1º, 08, 15, 22 e 29)
Horário:
das 9h às 13h e das 16h às 19h

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco