Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Itália Curso de vinhos é promovido no Recife por meio de parceria com empresa italiana Os amantes da bebida terão a oportunidade de degustar diferentes vinhos e entender como funciona a vinícola Agrícola Masi

Publicado em: 25/02/2015 19:15 Atualizado em: 25/02/2015 18:53

Vincenzo Protti ministra aula de vinhos na Casa dos Frios. Foto: Vincenzo Protti/ Divulgação
Vincenzo Protti ministra aula de vinhos na Casa dos Frios. Foto: Vincenzo Protti/ Divulgação
A Casa dos Frios, em parceria com a Importadora Mistral - empresa de vinhos situada em São Paulo - promove curso para os apaixonados pela bebida e/ou interessados em saber como é a produção de cada um dos inúmeros tipos.

O evento está agendado para os dias 9 e 10 de março, na unidade das Graças, e tem como foco principal a abordagem de histórias e apresentação de características ligadas à vinícola, fundada na região de Vêneto, na Itália. Os convidados ainda poderão contar com a presença do doutor em enologia e enólogo da produtora italiana Agrícola Masi, Vincenzo Protti.

O curso, que conta com apenas 30 vagas, oferecerá degustações e explicações sobre seis rótulos especiais da Agrícola Masi. Os interessados deverão pagar, para os dois dias de aula, o valor de R$ 500. Para se inscrever, basta ir a uma das lojas da Casa dos Frios (Graças e RioMar Shopping - Pina).

Na ocasião, o especialista pretende detalhar os principais rótulos produzidos pela vinícola, reconhecida como os Reis do Amarone, um dos títulos mais apreciados mundialmente.

Serviço:

Curso de Vinhos da Agrícola Mais na Casa dos Frios
Onde:
Casa dos Frios – Avenida Rui Barbosa, 412, Graças
Quando:
9 e 10 de março, a partir das 17h30
Informações:
8160-9932/ 9815-7273



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco