Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Zona Sul Três receitas semanais em novo menu de verão Club Bardot, em Boa Viagem, oferece promoção para quem postar fotos dos pratos nas redes sociais

Publicado em: 29/01/2015 15:00 Atualizado em: 29/01/2015 19:35

Mousseline de abóbora com tilápia é uma das sugestões. Foto: Club Bardot/ Divulgação
Mousseline de abóbora com tilápia é uma das sugestões. Foto: Club Bardot/ Divulgação

O bistrô do Club Bardot chega com mais uma novidade para os fãs de comidas leves e saudáveis. Intitulado Menu de Verão Bardot, o cardápio, feito especialmente para uma das estações mais quentes do ano, será composto por três receitas que mudarão semanalmente. A sugestão foi da chef do estabelecimento, Karynna Maranhão, e segue até o início do outono. O preço é único e enquadra todas as opções oferecidas no local: R$ 29,90.

Além disso, os clientes podem contar com uma superpromoção. De segunda à sexta-feira, quem se prontificar a provar pelo menos um dos três pratos oferecidos, e publicar uma foto no Instagram usando a hashtag do bistrô (#menudeveraobardot), ganhará um formulário onde terá que dizer qual o ingrediente ou receita preferida para a temporada. O dono da foto mais curtida da semana será presenteado com um prato elaborado pela chef, que entrará no Menu de Verão da semana seguinte. Vale a pena conferir.

Serviço:
Club Bardot
Endereço: Rua Dona Benvinda de Farias, 434, Boa Viagem.
Informações: (81) 3039-3330/ www.clubbardot.com



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco