ELIMINATÓRIAS

Que horas é Brasil x Argentina hoje (21/11)?

A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina pela 6º rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026

Publicado em: 21/11/2023 08:54 | Atualizado em: 21/11/2023 09:18

 (Staff Images/CBF)
Staff Images/CBF

 

Em jogo válido pela 6º rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Brasil e Argentina se enfrentam no Maracanã, Rio de Janeiro, nesta terça-feira (21/11). 

 

Confira horário, prováveis escalações e mais informações sobre a partida.

 

Horário de Brasil x Argentina

 
As Seleções entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) para o confronto. Esta é a primeira vez que o Brasil enfrenta a Argentina desde que o título dos 'Hermanos' na Copa do Catar de 2022. 
 
Escalações para Brasil x Argentina 
 
As duas equipes chegam para a partida após derrotas. Apesar de ter saído na frente do placar com um gol de Gabriel Martinelli, a Seleção Brasileira sofreu virada contra a Seleção Colombiana e perdeu por 2x1. O jogo foi disputado em Barranquilla, na Colômbia. 
 
Já a Seleção Argentina, mesmo jogando na La Bombonera, Estádio do Boca Juniors, em Buenos Aires, perdeu para o Uruguai por 2x0. 
 
Esta foi a primeira derrota dos argentinos desde que foram campeões mundiais no Catar. 
 
Para a partida, sem Vinícius Júnior, que saiu machucado, Fernando Diniz, treinador da Seleção Brasileira, deve fazer mudanças na equipe que enfrentou a Colômbia
 
O time titular que enfrentou a Colômbia foi: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Renan Lodi, Bruno Guimarães, André, Raphinha, Gabriel Martinelli, Rodrygo e Vinícius Júnior. 
 
Para o jogo contra a Argentina, esta é a provável escalação da Seleção Brasileira: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Rodrygo, Raphinha, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus.
 
Já os 'Hermanos', devem ir à campo com Lionel Messi entre os titulares. Esta é a provável escalação da SeleçãoEmiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister e Dí María, Messi e Lautaro Martínez.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL