Diario de Pernambuco
Busca

LUTA

Goiana Vale Tudo acontece neste sábado no município com apoio da Prefeitura

Publicado em: 02/03/2023 13:08

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
A 3ª edição do Goiana Vale Tudo (GVT) vai ser realizada em Goiana, cidade da zona da mata norte de Pernambuco, neste próximo sábado, dia 4 de março, a partir das 18h30. Atualmente, o evento é um dos maiores de MMA do estado e vai contar com uma mega estrutura, transmissão ao vivo pela internet e a presença de Wanderley Silva, a lenda do MMA, eleito o melhor atleta do mundo. Também vai estar presente o _announcer_ Everton Medeiros, mais conhecido como o Rei do Show.

"Esse GVT vai ficar marcado na história. Teremos oito lutas com atletas de Angola, da Paraíba e de Pernambuco, inclusive seis deles são representantes do município de Goiana, a exemplo de Álvaro Luiz, um grande nome da modalidade que vai lutar em defesa do Cinturão contra Leonardo Pereira, atleta do Rio Grande do Norte", conta Anivaldo José, a quem todos conhecem por Adi, presidente e organizador do GVT.

O secretário municipal de Esportes e Juventude, Gilberto Miranda, exalta a realização e a parceria da prefeitura de Goiana com a organização do evento. "Isso conecta o esporte aos nossos jovens que podem pensar em praticar o MMA por aqui", avalia. Entusiasta da prática esportiva, o prefeito de Goiana, Eduardo Hono%u0301rio, cedeu a quadra municipal para servir de espaço para as lutas e colocará à disposição uma equipe da saúde com ambulância do SAMU para os atletas e as mais de 2 mil pessoas que são aguardadas para ver presencialmente a competição.

Os ingressos ainda estão à venda pelo site https://goianavaletudo.com.br e quem garantir o acesso pode doar 1kg de alimento não-perecível que será entregue a famílias em vulnerabilidade social de Goiana. Essa ação contará com o apoio da secretaria municipal de Políticas Sociais.

Uma novidade que será anunciada oficialmente pelo prefeito durante a 3ª edição do GVT é o lançamento do Programa Bolsa Atleta, que tem o objetivo de incentivar atletas amadores, que representam o município de Goiana, nas diversas modalidades, em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. "Esse é mais um investimento da nossa administração municipal na área de esportes que garante as despesas do atleta amador para a preparação e a realização da competição esportiva", revela Eduardo Honório.

Acompanhe as lutas dessa 3ª edição do Goiana Vale Tudo:

Diego Santos (PB) X Carmelio Diniz (PE)

Álvaro Luiz (Goiana/PE) X Leonardo Pereira (RN)

Neto Aranha (Goiana/PE) X Miguel Firmino (PB)

Marcos Jr. (PE) X Pinho (Goiana/PE)

Michel Vaqueiro (PE) X Edglebson Monteiro (PE)

Leandro Oliveira (Goiana/PE) X Túlio T-Black (PB)

Jean Carlos (Goiana/PE) X Gustavo Carneiro (Goiana/PE)
Meu Secretário, veja se tá ok: 

Internacional
Wilker Nsamo (Angola) X Belarmino Severino (Brasil)

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL