Acervo
NEGÓCIOS
Com a nova instalação no Cabo de Santo Agostinho, Grupo Mateus anuncia 500 vagas de empregos
A previsão é de que a unidade seja inaugurada no segundo semestre de 2024
Publicado: 05/09/2023 às 12:02

Participaram do lançamento o prefeito Keko do Armazém, o assessor de expansão do grupo, Rogério Deodato, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo, Inaldo Campelo e o deputado estadual Jeferson Timóteo/Foto: Léo Domingos
O Grupo Mateus anunciou a construção de um atacarejo no Cabo de Santo Agostinho. Na tarde da última segunda-feira (04), foi lançada a pedra fundamental no terreno de 8 mil m2, localizado às margens da antiga BR-101, em Ponte dos Carvalhos. Participaram do lançamento o prefeito Keko do Armazém, o assessor de expansão do grupo, Rogério Deodato, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo, Inaldo Campelo, o deputado estadual Jeferson Timóteo e convidados.
A previsão é de que a unidade seja inaugurada no segundo semestre de 2024. O investimento será, em média, de R$ 60 milhões e o novo empreendimento deve gerar cerca de 150 empregos indiretos e 350 empregos diretos com a contratação de colaboradores.
De acordo Rogério Deodato, o Cabo de Santo Agostinho foi escolhido por ser uma cidade que se encontra em local estratégico na Região Metropolitana do Recife (RMR). "Quando chegamos aqui, fomos muito bem recebidos. Já temos nosso Centro de Distribuição, que fica no Porto de Suape, e agora vamos fazer a instalação do Atacarejo. Com essa nova expensão garantimos emprego e uma melhor economia pra o município do Cabo", comentou Rogério.
O prefeito Keko do Armazém, enfatizou que esse será mais um empreendimento que ofertará vagas de empregos aos cabenses. "Em apenas 3 anos de gestão, já fechamos parceria com diversas empresas. Fico feliz, porque isso significa que a nossa cidade está crescendo quando se trata de geração de empregos e renda. Vamos continuar trabalhando para que outras empresas sejam instaladas em nossa cidade e assim garantir emprego e uma melhor qualidade de vida a todos os cabenses", enfatizou Keko.