Diario de Pernambuco
Busca

INVESTIMENTO

Em Serra Talhada, BNB anuncia ações para desenvolvimento do Sertão de Pernambuco

No encontro, estará presente o presidente do BNB, Paulo Câmara, além de outras autoridades, representantes de entidades de classe e empresas parceiras

Publicado em: 28/09/2023 11:05

Banco apresentará estratégias de financiamento para agricultores familiares e empreendedores, além de uma nova redução nas taxas de juros praticadas pelo BNB (Foto: Divulgação/BNB)
Banco apresentará estratégias de financiamento para agricultores familiares e empreendedores, além de uma nova redução nas taxas de juros praticadas pelo BNB (Foto: Divulgação/BNB)
O Banco do Nordeste (BNB) anuncia, nesta sexta-feira, 29, às 9 horas, um conjunto de ações para o desenvolvimento do Sertão de Pernambuco. O evento, realizado no campus da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) em Serra Talhada, contará com a presença do presidente do BNB, Paulo Câmara.

O Banco irá apresentar estratégias de financiamento para agricultores familiares e empreendedores, por meio dos programas de microcrédito rural (Agroamigo) e urbano (Crediamigo). Além disso, será divulgada uma nova redução nas taxas de juros praticadas pelo BNB.

Autoridades, representantes de entidades de classe e empresas parceiras irão participar do encontro. Serão montadas agência itinerante para assinatura de contratos de crédito e feira de produtos regionais, além de exposição de máquinas e equipamentos. 

SERVIÇO

Ações para desenvolvimento do Sertão de Pernambuco

Data: 29 de setembro (sexta-feira), às 9h
Local: Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) - Av. Gregório Ferraz Nogueira, s/n - Serra Talhada (PE)

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL