Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

OPORTUNIDADES

Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) abre seleção para agentes de crédito; veja como se candidatar

Publicado em: 10/05/2022 12:45

Vagas são para os municípios de Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Olinda, Palmares, Paulista e Sirinhaém  (Foto: Divulgação )
Vagas são para os municípios de Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Olinda, Palmares, Paulista e Sirinhaém (Foto: Divulgação )
A Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), instituição financeira do Governo do Estado, abriu seleção para contratar novos agentes de crédito. As vagas são para os municípios de Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Olinda, Palmares, Paulista e Sirinhaém.

Para se candidatar às vagas, é necessário ser maior de 18 anos, ter o ensino médio completo e experiência em cobranças, vendas ou negociações. Também é preciso ter disponibilidade para viagens e conhecimento em informática e pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). O requisito desejável é que o(a) candidato(a) tenha experiência como agente de crédito. Os currículos devem ser enviados pelo e-mail rh.talentos@age.pe.gov.br.

A AGE busca fomentar o empreendedorismo por meio de operações de crédito. Entre as principais linhas de financiamento está o Crédito Popular, programa de microcrédito produtivo destinado a empreendedores(as) de qualquer segmento, formais ou informais. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Tite divulga lista de convocado  com uma surpresa
Grupo Diario de Pernambuco