Economia
TECNOLOGIA
Aplicativo criado por pernambucanos é selecionado pelo Google como um dos melhores do ano
Publicado: 02/12/2021 às 14:29

App foi escolhido na categoria 'Crescimento pessoal' no Brasil e em mais de 18 países/Moises/Divulgação
Desenvolvido no Nordeste por dois pernambucanos e um paraibano, o Moises App foi selecionado pelo Google como um dos melhores de 2021. O resultado, divulgado pelo site de pesquisas na última segunda-feira (29), colocou o aplicativo na conceituada lista de fim de ano da Play Store como um dos mais relevantes em mais de 18 países distribuídos na América do Sul, Ásia e Europa.
Escolhido entre os quase 2,8 milhões de softwares à disposição dos usuários do sistema Android, o Moises venceu a premiação na categoria "Melhores para crescimento pessoal", junto com Claro Cursos e Down Dog. A escolha foi realizada pelo time de desenvolvedores do Google levando em consideração critérios como qualidade geral, design, performance técnica e inovação.
O aplicativo venceu a disputa no Brasil, na Argentina, no Chile, no Equador, na Bolívia, na Costa Rica, no Peru, no Uruguai, na Tailândia, em Singapura, no Vietnã, no Paquistão, na Alemanha, na França, em Israel, na Itália, na Espanha, Suécia e Bélgica.
"Ser escolhido na categoria de Crescimento Pessoal foi uma grata afirmação de que estamos no caminho certo, pois nossa missão é empoderar pessoas para alcançarem seu pleno potencial criativo. Mais do que um reconhecimento, é uma prova de que estamos fazendo a diferença e contribuindo com toda uma comunidade", celebrou o CEO Geraldo Ramos.
Além da seleção dos especialistas, o Moises também foi top 10 em uma votação aberta ao público para a escolha do melhor aplicativo do ano, sendo o único desenvolvido por uma equipe de brasileiros e do segmento musical entre os finalistas.


Esta não é a primeira vez que o Moises é destaque no Google. Em julho deste ano, a plataforma apareceu em outra lista de recomendação da Play Store como "Novos aplicativos que nós adoramos". A publicação sugeriu o app para os usuários elogiando-o como "capaz de transformar algo supertécnico em superacessível".
Últimas

Mais Lidas
