Diario de Pernambuco
Busca

EMPREGO

Home center abre 15 vagas em Caruaru

Publicado em: 20/01/2021 18:09

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O home center Ferreira Costa vai abrir nova unidade em Caruaru, no Agreste do estado. Até a abertura da loja, prevista para este ano, a perspectiva é de contratação de cerca de 400 profissionais diretos e indiretos. No momento, estão abertas vagas para supervisor de logística e supervisor de vendas. O processo seletivo, totalmente online, acontece pelo site da empresa. Ao todo, são 15 vagas.

A construção da nova loja acontece na BR-104, no final da Avenida Agamenon Magalhães. O home center contará com 9 mil metros quadrados de área de vendas, além de espaço para cinco lojas de conveniência, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e centro automotivo.

O objetivo do investimento, cujo valor não foi divulgado pela empresa, é atender as 60 cidades dos arredores de Caruaru, como Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Bezerros. Serão comercializados cerca de 70 mil itens para casa, construção e decoração.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL