Diario de Pernambuco
Busca

Emprego

Grupo Moura abre 80 vagas no Brasil, com oportunidades em Belo Jardim

Publicado em: 29/10/2020 13:21 | Atualizado em: 29/10/2020 13:21

Vagas estão distribuídas por dez estados. (Foto: Grupo Moura/Divulgação)
Vagas estão distribuídas por dez estados. (Foto: Grupo Moura/Divulgação)
O Grupo Moura, com sede em Belo Jardim, no Agreste do estado, está com mais de 80 oportunidades profissionais abertas em todo o Brasil. As vagas estão distribuídas entre a rede Moura de distribuidores, para a área administrativa da organização e para as unidades fabris.

Nas áreas administrativas e industrial do Grupo Moura, as oportunidades têm perfil mais técnico e estão concentradas nas cidades de Belo Jardim e Itapetininga (SP). Informações sobre salários e benefícios são informadas ao longo do processo seletivo.

As vagas estão divididas entre postos para jovens aprendizes, estagiários, banco de talentos e para contratação imediata nas áreas comercial, logística, administração, mecânica e produção. Para conhecer os requisitos e cadastrar currículos, os interessados devem acessar o portal Carreiras da Moura.

As oportunidades estão espalhadas em todo o Brasil: Natal (RN); Maceió (AL); Joinville e Criciúma (SC); Volta Redonda, Rio de Janeiro, Niterói (RJ), Belo Horizonte, Juiz de Fora e Uberlândia (MG); Santos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e São Paulo (SP); Manaus (AM), Cuiabá (MT) e Boa Vista (RR). São desde vagas para assistentes administrativos e auxiliares pperacionais de logística a vendedores externos e trainees.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL