Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Consumidor

Procon Jaboatão volta aos atendimentos presenciais

Publicado em: 22/06/2020 10:52 | Atualizado em: 22/06/2020 11:48

 (Chico Bezerra/PJG)
Chico Bezerra/PJG

A partir desta segunda-feira (22), o Procon de Jaboatão dos Guararapres retoma o atendimento presencial ao público. Na unidade fixa, no Palácio da Batalha, no bairro de Prazeres, o horário é retomado das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira; na unidade móvel, também em dias úteis, das 9h às 13h.

A presença do público nas unidades do órgão de defesa do consumidor estava suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus, mas passou a ser permitida por meio do plano de reabertura gradual das atividades econômicas estabelecido pelo governo estadual.

O superintendente do Procon Jaboatão, José Rangel, explciou que durante o isolamento social, com atividades remotas, o órgão atendeu mais de 2.500 demandas de consumidores.

O Procon Jaboatão alerta que os atendimentos presenciais deverão ser agendados através dos números (81) 99937-3511, para a sede, no Palácio da Batalha, em Prazeres; e (81) 99939-0887, para as demais regionais. O funcionamento da unidade móvel também acontecerá mediante agendamento, sempre obedecendo o programa de visitação às regionais da cidade, tendo o início no Curado IV também a partir da próxima segunda-feira (29).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Burro invasor de lives faz santuário de animais arrecadar dinheiro
Seminário discute novo marco legal do saneamento básico
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco