Diario de Pernambuco
Busca

TRABALHO

Funcionamento das Agências do Trabalho em Bezerros e Paulista

Publicado em: 22/06/2020 17:41



Em Bezerros, há a volta das atividades. Atendimento presencial em Paulista continua suspenso. (Foto: Agência Brasil / Arquivo)
Em Bezerros, há a volta das atividades. Atendimento presencial em Paulista continua suspenso. (Foto: Agência Brasil / Arquivo)
A Agência do Trabalho do município de Bezerros retorna aos atendimentos dos trabalhadores que precisam dar entrada no Seguro-Desemprego. A Agência suspendeu suas atividades na semana passada, em virtude de problemas ocasionados pelas fortes chuvas. Já a unidade localizada em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, que também teve seu funcionamento afetado pelo mesmo motivo. Esta, entretanto, continua com os atendimentos presenciais suspensos.  
 
O secretário-executivo do Trabalho e Qualificação, Álvaro Jordão, informa que, até o momento, não tem previsão para o retorno do funcionamento.  "Estamos trabalhando para solucionar os problemas elétricos e de conexão com a internet ocasionados pelas chuvas. Todos os trabalhadores que estavam com horários marcados irão receber uma ligação da equipe de teleatendimento das agências", afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL