Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

AGRO

Agrinordeste é adiado devido à pandemia

Publicado em: 17/06/2020 14:27

Evento que aconteceria em novembro, está programado para outubro de 2021. (Foto: Faepe Divulgação)
Evento que aconteceria em novembro, está programado para outubro de 2021. (Foto: Faepe Divulgação)
O Agrinordeste, um dos maiores eventos indoor do agronegócio no Norte/Nordeste, transferiu a sua 28ª edição, que seria realizada em novembro deste ano, para os dias 6, 7 e 8 de outubro de 2021. A decisão foi tomada pela diretoria da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), entidade organizadora do evento, baseada nas orientações da Organização Mundial de Saúde e no planejamento de controle de novas infecções do governo de Pernambuco. 

Esta é a primeira vez que acontece uma interrupção na programação da feira, realizada há 27 anos no Centro de Convenções de Pernambuco. No ano passado, mais de 40 mil pessoas visitaram os 290 estandes distribuídos no Cecon, oferecendo produtos do agronegócio, com programação diversificada.

Segundo a Faepe, a necessidade de adiar o Agrinordeste tem como objetivo preservar a saúde dos envolvidos e vem em consequência de um cenário atípico e imprevisível. “Viemos informar com antecedência adequada aos nossos expositores, visitantes e parceiros para não causar transtornos nas programações de todos. Em 2021, faremos um Agrinordeste ainda maior, com grandes expectativas de negócios”, informou o presidente da Faepe, Pio Guerra. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Notícias de 14/07: Quiosques e banho de mar liberados, testagem ampliada e Sarí denunciada à Justiça
Reino Unido exclui gigante chinesa de sua rede 5G
Estados Unidos vão realizar primeiras execuções federais em 17 anos
Ao vivo com Pedro Guimarães : Auxílio Emergencial e FGTS
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco