Diario de Pernambuco
Busca

EMPREGO

Hapvida abre mais de 500 vagas temporárias

Publicado em: 23/04/2020 17:30



As vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem em diversas regiões do Brasil (Foto: Reprodução / Internet)
As vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem em diversas regiões do Brasil (Foto: Reprodução / Internet)


O Sistema Hapvida abriu mais de 500 vagas temporárias de emprego para enfermeiros e técnicos de enfermagem, em diversas regiões do Brasil, onde a empresa atua com rede própria. As inscrições vão até o dia 30 de abril.Para participar da seleção em Recife, é preciso enviar currículo para o e-mail hapvagas@hapvida.com.br. 

Quem mora em outros estados, deve acessar o link: bit.ly/noticiavagastemporarias e selecionar o e-mail da cidade para onde deseja enviar o currículo. Na descrição do e-mail, é necessário informar o nome da vaga para qual deseja concorrer. Para Marcos Peixinho, Diretor Executivo de Recursos Humanos do Sistema Hapvida, o investimento faz parte da missão da empresa no combate ao novo coronavírus. “Além de dar mais oportunidade de emprego às pessoas, o Hapvida acredita que, com uma equipe assistencial engajada, poderemos superar esse momento difícil”, afirma.

Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 39 hospitais, 185 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 179 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.v
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL