Diario de Pernambuco
Busca

Ação

Campanha oferece hospedagem gratuita para médicos no Recife

Publicado em: 01/04/2020 12:10

Bugan Hotel Recife by Atlântica aderiu à ação.  (Foto: Divulgação)
Bugan Hotel Recife by Atlântica aderiu à ação. (Foto: Divulgação)

Uma campanha promovida pelo VisitNow, plataforma de reservas de hotéis de última hora, tem o objetivo de oferecer aos profissionais de saúde hospedagem gratuita. A ação é destinada para os médicos que estão na linha de frente dos atendimentos e plantões e que, por medida de segurança, preferem não voltar para casa. No Recife, até o momento, o Bugan Hotel Recife by Atlântica está participando da campanha "Você pelos outros, nós por vocês" e a expectativa é que outros hotéis façam a adesão nas próximas semanas.

"Estamos muito sensibilizados com esses profissionais da saúde que precisam atender aos pacientes e ao mesmo tempo se veem em situação de risco com a exposição ao vírus no ambiente hospitalar. Nossa ideia é oferecer um pouco de conforto aos médicos, dando a oportunidade deles se hospedarem próximo do seu local de trabalho, evitando o deslocamento para suas casas e o contato com seus familiares e outras pessoas", afirma Bruno Guimarães, CEO do VisitNow.

Os hotéis e médicos interessados devem preencher um formulário através do site: www.nosporvoces.visitnow.com.br ou entrar em contato com a central de atendimento do VisitNow no telefone: 0800 007 1861.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL