Diario de Pernambuco
Busca

Coronavírus

TAP reduz temporariamente voos para o Brasil e suspende operação no Recife

Publicado em: 20/03/2020 17:08 | Atualizado em: 20/03/2020 17:26

TAP reduz voos para o Brasil (Divulgação/ TAP)
TAP reduz voos para o Brasil (Divulgação/ TAP)
A companhia aérea portuguesa TAP divulgou que vai reduzir sua operação para o Brasil para três voos semanais temporariamente, entre 23 de março e 19 de abril. Serão dois voos semanais Lisboa-São Paulo e um voo semanal Lisboa-Rio de Janeiro. Com isso, toda a operação da companhia para o Recife e aindaPorto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Natal e Belém fica suspensa até que as restrições sejam revistas pelas autoridades da União Europeia e do Brasil.

A decisão foi tomada após inúmeros problemas no decorrer dos últimos dias e após os anúncios de restrições da União Europeia e do Governo Brasileiro como principal medida de contenção do COVID-19.

A TAP informou ainda que os clientes afetados pelos cancelamentos de voos neste período, poderão ir ao site refunds.flytap.com para obter o seu voucher no valor pago pela aquisição do bilhete, para que possam decidir tranquilamente a melhor época para viajar futuramente. O voucher permite viajar no prazo de um ano para qualquer destino operado pela TAP, reservando em www.flytap.com, sem necessidade de realizar contato com o Contact Center. "Solicitamos aos clientes com voos ainda não cancelados que consultem a informação sobre o estado do seu voo no nosso site antes de se dirigirem ao aeroporto", diz comunicado da empresa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL