Diario de Pernambuco
Busca

300% MAIS CARO

Procon-PE notifica loja de informática que vendia álcool de forma ilegal

Publicado em: 16/03/2020 21:02

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Mais de 170 litros de álcool que seriam vendidos de forma ilegal foram recolhidos pelo Procon-PE nesta segunda-feira (16). Os produtos foram confiscados durante ação que fiscaliza farmácias, supermercados e outros estabelecimentos que estejam praticando irregularidades, entre elas o superfaturamento de preços, por conta da pandemia do coronavírus.

Os fiscais chegaram até a loja por meio de uma denúncia. A empresa,localizada na Domingos Ferreira, cobrava 300% a mais na garrafa de álcool liquido em cima do preço que era adquirida, e, foram encontrados 19 galões, de 5,1 litro cada, de álcool em gel, que eram utilizados para encher, de forma artesanal (com um saco plástico), garrafas menores de 500 ml e 350 ml.

A empresa foi autuada e terá 24 horas para apresentar as notas de compras de todos os produtos apreendidos, além de todas as notas de venda entre os 1 e 16 de março, e 10 dias para apresentar defesa.
TAGS: loja | informatica | caro | alcool | procon |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL