Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Oportunidade

Procenge está com seleção aberta para preencher vagas

Publicado em: 18/03/2020 12:47 | Atualizado em: 20/03/2020 09:24

A Procenge, empresa especializada em desenvolvimento de softwares de gestão integrados e personalizados, está selecionando candidatos para as vagas de scrum master (1), engenheiro de software (3) e para testadores jr. As inscrições seguem até o próximo dia 30 e as vagas são para uma jornada de oito horas diárias, com duas horas de intervalo, de segunda a sexta-feira.

Para se candidatar à vaga de scrum master precisa ter curso superior completo na área de Tecnologia, experiência prévia no uso de metodologias ágeis e habilidade com mentoria e facilitação de equipes, além de conhecimento em gestão ágil de projetos e engenharia de software. Ter pós-graduação relacionada ao tema agilidade e certificações scrum serão diferenciais.

Para as vagas de engenheiro de software é preciso ter graduação em Sistema de Informação ou áreas afins; conhecimento em Centura e PL/SQL; e experiência em desenvolvimento de software. O diferencial é ter conhecimento prévio do ERP Pirâmide, software de gestão da Procenge. Os selecionados participarão dos processos de desenvolvimento e manutenção do software e terão atuação focada em back-end. A empresa oferece benefícios como plano de saúde/odontológico, vale refeição/alimentação e auxílio transporte, entre outros.

Além disso, a Procenge está com cinco vagas abertas para bolsistas para atuação no Programa de Imersão em Angular em parceria com o Softex Recife. Com duração de cinco meses e carga horária de oito horas por dia, os selecionados vão atuar na segunda etapa do programa, no projeto de desenvolvimento da Plataforma Pirâmide 360, da Procenge. A bolsa é de R$ 2.200. Para participar da seleção é preciso ter curso superior nas áreas de Tecnologia (em andamento ou concluído); ter noções de Engenharia de Software e ter noções de teste de software. O diferencial é ter noções de Sistemas ERP.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr. Luiz Carlos Santos
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco