Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Oportunidade

Procenge está com seleção aberta para preencher vagas

Publicado em: 18/03/2020 12:47 | Atualizado em: 20/03/2020 09:24

A Procenge, empresa especializada em desenvolvimento de softwares de gestão integrados e personalizados, está selecionando candidatos para as vagas de scrum master (1), engenheiro de software (3) e para testadores jr. As inscrições seguem até o próximo dia 30 e as vagas são para uma jornada de oito horas diárias, com duas horas de intervalo, de segunda a sexta-feira.

Para se candidatar à vaga de scrum master precisa ter curso superior completo na área de Tecnologia, experiência prévia no uso de metodologias ágeis e habilidade com mentoria e facilitação de equipes, além de conhecimento em gestão ágil de projetos e engenharia de software. Ter pós-graduação relacionada ao tema agilidade e certificações scrum serão diferenciais.

Para as vagas de engenheiro de software é preciso ter graduação em Sistema de Informação ou áreas afins; conhecimento em Centura e PL/SQL; e experiência em desenvolvimento de software. O diferencial é ter conhecimento prévio do ERP Pirâmide, software de gestão da Procenge. Os selecionados participarão dos processos de desenvolvimento e manutenção do software e terão atuação focada em back-end. A empresa oferece benefícios como plano de saúde/odontológico, vale refeição/alimentação e auxílio transporte, entre outros.

Além disso, a Procenge está com cinco vagas abertas para bolsistas para atuação no Programa de Imersão em Angular em parceria com o Softex Recife. Com duração de cinco meses e carga horária de oito horas por dia, os selecionados vão atuar na segunda etapa do programa, no projeto de desenvolvimento da Plataforma Pirâmide 360, da Procenge. A bolsa é de R$ 2.200. Para participar da seleção é preciso ter curso superior nas áreas de Tecnologia (em andamento ou concluído); ter noções de Engenharia de Software e ter noções de teste de software. O diferencial é ter noções de Sistemas ERP.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Burro invasor de lives faz santuário de animais arrecadar dinheiro
Seminário discute novo marco legal do saneamento básico
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco