Diario de Pernambuco
Busca

Covid-19

Parque Mirabilândia suspende atividades até abril

Publicado em: 18/03/2020 13:38 | Atualizado em: 18/03/2020 14:15

Parque não vai funcionar até o dia 3 de abril. (Foto: Roberto Ramos/Arquivo DP)
Parque não vai funcionar até o dia 3 de abril. (Foto: Roberto Ramos/Arquivo DP)

O parque de diversões Mirabilândia suspendeu as atividades até o dia 3 de abril, quando haverá uma reavaliação do cenário da pandemia do novo coronavírus. A ação visa atender as medidas que vêm sendo adotadas no estado para conter a disseminação da Covid-19 e contribuir com a saúde dos visitantes e colaboradores. O parque funciona ao lado do Centro de Convenções, em Olinda.

Segundo a nota divulgada, "a direção cumpre o seu dever social de contribuir para a redução de circulação de pessoas, considerando receber um público expressivo durante o seu funcionamento". O parque já havia tomado várias medidas para reforço da higienização de equipamentos após cada uso, distanciamento das mesas na praça de alimentação, disponibilização de álcool gel em suas dependências, sinalização de lavatórios, além de mecanismos para redução de filas desde a compra de ingressos até o uso dos brinquedos.

Para quem já havia adquirido o passaporte de acesso pelo site ou em pontos de vendas autorizados, haverá a revalidação do prazo de uso até outubro deste ano. A central de atendimento do parque permanece em funcionamento através do número (81) 3366.2000 ou pelo site www.mirabilandia.com.br.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL