Diario de Pernambuco
Busca

PANDEMIA

Moda Center Santa Cruz suspende feiras por tempo indeterminado

Publicado em: 18/03/2020 13:30

Moda Center Santa Cruz suspendeu as feiras por tempo indeterminado (Divulgação)
Moda Center Santa Cruz suspendeu as feiras por tempo indeterminado (Divulgação)
Segundo as orientações do Governo de Pernambuco, o Moda Center Santa Cruz, centro de comércio do setor têxtil e de vestuário localizado no Agreste do Estado, informou que suspendeu a realização das feiras já a partir das que estavam programadas para os dias 23 e 24 de março. "Novas medidas podem ser tomadas a qualquer momento. Mudanças serão imediatamente comunicadas aos nossos clientes, condôminos, colaboradores e parceiros", informou o Moda Center, por nota.

A decisão foi tomada em conjunto com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, a Associação Empresarial (Ascap), a CDL Santa Cruz e a Associação Santacruzense de Contabilistas (Ascont). "A Administração do Moda Center avalia diariamente o cenário e acompanha de perto as medidas tomadas pelas autoridades locais, estaduais e nacionais para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Entendemos que, neste momento, a saúde de todos é prioridade e que o controle da doença depende da colaboração de toda a sociedade", conclui a nota.

O empreendimento informou ainda que a diretoria está "planejando a logística para que os condôminos retirem mercadorias ao longo da semana e possam fazer vendas online e entregas aos seus clientes" e que tudo será divulgado pelas redes sociais e pelo blog do centro atacadista.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL