Diario de Pernambuco
Busca

AULAS A DISTÂNCIA

Grau Técnico oferece Ensino a Distância como opção para seus alunos

Publicado em: 27/03/2020 15:16

Esta alternativa estará disponível a  partir do dia 30 de março nas unidades do Grau Técnico que já iniciaram as aulas, sem custos adicionais para os estudantes.
O Grau Técnico está oferecendo a opção de Ensino a Distância. Com esta medida, os estudantes podem assistir as aulas  em qualquer hora e local, pelo celular, notebook, tablet ou computador. Esta alternativa estará disponível a  partir do dia 30 de março nas unidades do Grau Técnico que já iniciaram as aulas, sem custos adicionais para os estudantes. As aulas das turmas que ainda não tiveram início serão adiadas para o fim de maio, em data a ser confirmada, conforme orientações de cada estado. O  Ensino a Distância é opcional e quem preferir pode continuar o curso presencialmente, assim que passar a situação emergencial de combate ao coronavírus.  

As aulas são válidas para todos os cursos e serão correspondentes às disciplinas teóricas. A parte prática será feita na escola, após a normalização das atividades. O  material didático das aulas será disponibilizado de forma digital e, assim que possível, em forma de apostila. 

Os estudantes que optarem pelas aulas a distância farão as provas de forma presencial, também quando as unidades voltarem às atividades normais. No dia a dia, eles podem contar como o apoio dos coordenadores pedagógicos, que estarão à disposição para orientar e esclarecer dúvidas por e-mail, whatsApp e portal acadêmico, onde o aluno também pode confirmar sua opção pelo Ensino a Distância. “É uma alternativa para que nossos alunos não parem de estudar durante este período. Nós trouxemos todas nossas salas de aula para a internet, para os estudantes não percam tempo, em dias tão difíceis como estes”, afirma Ruy Porto Carrero, presidente do Grau Educacional.

Mais informações no site www.grautecnico.com.br
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL