Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

COMÉRCIO

Garanhuns: Ferreira Costa adota televendas para atender demanda durante pandemia

Publicado em: 31/03/2020 16:52 | Atualizado em: 01/04/2020 12:27

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A loja Ferreira Costa, especializada em produtos para reformas e decoração, criou um serviço de televendas para atender as demandas de clientes em meio à crise do coronavírus em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. A empresa anunciou o novo sistema nesta terça-feira (31).

 

A prefeitura de Garanhuns estabeleceu um decreto que passa a incluir as lojas de material de construção e prevenção de incêndio para aquisição de produtos necessários à execução de serviços urgentes. Os clientes da cidade poderão fazer pedidos por telefone das 09h às 18h, com a opção de comprar e retirar na loja. O teleatendimento ocorre pelos números 3762-8000 ou 3762-8002. Após o pedido ser separado, o comprador precisa se direcionar à loja para efetuar o pagamento e retirar o produto. No sábado, o atendimento é realizado até às 13h.
 

Para as demais localidades, a Ferreira Costa continuará atendendo através do site: www.ferreiracosta.com.br. Por meio deste sistema, o cliente pode retirar suas comrpas na área de Clique & Retire das lojas físicas. A retirada está sendo feita nas unidades do Recife (Tamarineira e Imbiribeira), Salvador, Aracaju e João Pessoa, das 9h às 18h, de segunda a sábado. A empresa também promete disponibilizar serviço de entrega para quem quer receber os produtos em casa.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rua do Bom Jesus está no topo do ranking das mais belas, diz revista americana
Destaques da semana: restaurantes vão reabrir, Bom Jesus entre as mais belas ruas e volta do futebol
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco