Diario de Pernambuco
Busca

PREVENÇÃO

Ferreira Costa fecha temporariamente rede de lojas para prevenir a Covid-19

Publicado em: 23/03/2020 11:40

 (Ferreira Costa/Divulgação)
Ferreira Costa/Divulgação

Preocupada com a disseminação do novo coronavírus, o Home Center Ferreira Costa interromperá as atividades em sua rede de lojas físicas. Em caráter emergencial, as compras encontram-se disponíveis através do site (www.ferreiracosta.com), oferecendo diversos itens para casa, construção e decoração. Além disso, as vendas por ligação telefônica também estarão disponíveis para as empresas e hospitais que permanecem abertos, caso precisem de itens para sua manutenção.

Os clientes, que realizarem as compras pelo site, poderão optar por receber o produto diretamente na rede de lojas, basta acessar a área “Clique & Retire”. A retirada obedecerá todas as medidas de segurança recomendadas, podendo ser feita no Recife (apenas na loja da Imbiribeira), Salvador, Aracaju e João Pessoa, das 9h às 15h, de segunda à sábado.

Para aqueles que não podem realizar a retirada ou preferem aguardar para receber as compras em casa, a Ferreira Costa disponibilizará serviço de frete.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL