Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Economia

TRABALHO

MRV tem seleção aberta no Recife e em Caruaru

Publicado em: 17/02/2020 16:01

Construtora está selecionando dois gerentes e credenciando 55 corretores autônomos. Inscrição acontece até 20 de fevereiro. (Foto: Shilton Araujo/Esp.DP)
Construtora está selecionando dois gerentes e credenciando 55 corretores autônomos. Inscrição acontece até 20 de fevereiro. (Foto: Shilton Araujo/Esp.DP)
A MRV está com duas vagas abertas para o cargo de gerência de vendas e credenciando 55 corretores autônomos até o próximo dia 20 para atuação no Grande Recife e na cidade de Caruaru. Os interessados podem enviar o currículo, sinalizando o cargo, para o email thayza.magalhaes@mrv.com.br e thayzaam@gmail.com. 

Para ocupar a gerência, os interessados devem ter concluído o curso de Ensino Superior em qualquer área e ter experiência em gestão comercial. Após a seleção, o gerente vai atuar na liderança com os corretores autônomos, acompanhando os indicadores da área comercial e de produtividade, realizando treinamento das equipes e avaliando resultados diariamente.Para atuar como corretor autônomo, é preciso estar cursando a formação superior e já ter trabalhado com vendas em quaisquer segmentos. A carga horária é flexível e o aprovado recebe incentivos para obtenção do credenciamento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco. Além disso, receberá treinamentos sobre vendas e imersão na empresa.

 Sobre a MRV - Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
População lota as ruas de Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes
A pandemia em Pernambuco -  destaques de 1 º de abril
Filas e aglomeração nas agências bancárias
A pandemia em Pernambuco -  destaques de 31 de março
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco