Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Economia

EMPREENDEDORISMO

Empresa de gestão em nuvem para PMEs anuncia evento e nova franquia no Recife

Publicado em: 23/01/2020 16:59 | Atualizado em: 23/01/2020 17:04

Ana Lúcia Meneguini, gerente de Marketing da Omie, durante palestra. (Foto: Jair Magri/Divulgação)
Ana Lúcia Meneguini, gerente de Marketing da Omie, durante palestra. (Foto: Jair Magri/Divulgação)
A plataforma de gestão em nuvem para PMEs, Omie, traz para o Nordeste, pela primeira vez, o We Are Omie, evento de empreendedorismo, inovação e contabilidade que tem como objetivo promover troca de experiências e capacitação sobre as novas ferramentas de tecnologia e boas práticas em gestão de negócios para empreendedores e contadores. O evento acontece em 7 de maio, no Classic Hall, no Recife Antigo, reunindo empreendedores e contadores. A expectativa de público é de 700 pessoas. O grupo anuncia, ainda, a abertura de mais uma franquia na capital pernambucana. Com o lançamento, a companhia, que já levantou mais de 100 milhões em investimentos desde sua fundação, registra sua sétima unidade no Nordeste.

O We Are Omie trará cases de sucesso, além de análises e tendências da contabilidade e do empreendedorismo mundial, com o objetivo de apontar caminhos para um futuro próspero de permanente evolução. Dentre as principais atrações do evento estão as sessões de Speed Mentoring, encontros de mentoria rápidos com especialistas de diversos setores - como vendas, marketing, gestão, contabilidade e tecnologia. As sessões podem ser agendadas no próprio aplicativo do evento pelos participantes.

Expansão regional

As unidades próprias da Omie são geridas por equipes montadas pela companhia. Servem como hubs que aproximam contadores e empreendedores em regiões estratégicas e atuam como laboratórios de inovação para o teste de novas ideias e formatos que mais tarde podem ser adotados pelos franqueados de todo o Brasil.

A diretora de franquias da Omie, Élida Queiroz, afirma que a inauguração da nova franquia recifense é o primeiro passo de um ano de crescimento intenso. "Nossa estratégia de expansão é forte e temos como foco nossa presença nos quatro cantos do Brasil - onde estiverem os contadores e empreendedores, a Omie deve estar lá. Até o final deste ano atingiremos uma quantidade de 150 franquias em todo país", detalha a executiva. "Estamos falando de um mercado de aproximadamente 13 mil contadores e 36 mil PMEs em Recife. É um mercado com muito potencial e com gestão financeira ilimitada e estímulos para a educação empreendedora, a região pode despontar na geração de empregos e oportunidades de negócios", conclui.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
O melhor passista do Recife é de Santo Amaro
Grêmio Musical Henrique dias é tradição e formação
Carlos da Burra, o homem que dá vida aos bonecos gigantes de Olinda
A paz é uma provocação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco