Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Economia

Programa

Curso aperfeiçoa função de gestão e impulsiona competitividade

Publicado em: 14/01/2020 11:32 | Atualizado em: 14/01/2020 12:35

As aulas acontecerão na sede do INTG, no bairro do Espinheiro. (Foto: Renata Melo/Divulgação)
As aulas acontecerão na sede do INTG, no bairro do Espinheiro. (Foto: Renata Melo/Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a 24ª edição do Programa de Desenvolvimento Gerencial (DG - INTG), do Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a TGI. Com 13 módulos e carga horária de 52 horas, o curso é voltado pata empresários, dirigentes e gerentes e terá início em março e segue até setembro.

O objetivo é impulsionar a competitividade pela via do aperfeiçoamento dos profissionais no exercício das funções de gestão nas empresas e organizações pernambucanas. Dentro do conteúdo pragmático, serão trabalhados temas como liderança, ambiente de negócios, desenvolvimento de equipes, delegação e autonomia, planejamento estratégico, administração de conflitos e do tempo, gestão da inovação, entre outros. Os encontros serão quinzenais, sempre às terças-feiras, das 18h às 22h.

O programa conta com a coordenação executiva de Andréa Carvalho, psicóloga e consultora em desenvolvimento gerencial e gestão de recursos humanos, e de Luciana Almeida, psicóloga, consultora em acompanhamento e desenvolvimento de gestores e equipes, gestão de recursos humanos e qualidade do atendimento. Já a coordenação técnica fica sob a responsabilidade de Cármen Cardoso, psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança e colegiados, e Francisco Cunha, arquiteto, consultor em estruturação organizacional e estratégia empresarial. Todos são consultores e sócios da TGI.

As aulas acontecerão na sede do INTG, no bairro do Espinheiro. Os interessados podem se inscrever através do site www.dg2020.intg.org.br ou pelo telefone (81) 3134.1745, com valor diferenciado para os inscritos até o dia 1º de fevereiro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Primeira Pessoa com Adelaide Ivánova
Sobre Vidas: Mães pela Diversidade
Sem ser investigado, Gleen Greenwald é denunciado pelo MPF
Dp Auto: Equinox LT e Equinox Midnight
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco